A Professional Connections gere o processo de recrutamento de enfermeiros/as Portugueses/sas para o NHS e outros hospitais privados em Londres e noutras localidades do Reino Unido. A Professional Connections oferece um serviço contínuo, desde a pré-selecção à transferência do candidato.
Têem existido vagas de uma forma constante para enfermeiros portugueses recém formados ou já com experiência.
Oferecemos
- Cargos da Categoria 5 e 6, os salários serão de acordo com a tabela salarial do NHS
- Voo pago para se apresentar ao serviço, desde que seja por pelo menos um ano
- Alojamento disponível, normalmente os priemiros 2 meses são gratuitos, ou até um total de 1400£ pagas por alguns NHS Trusts
- Emprego estável - estamos à procura de um compromisso de pelo menos um ano
- Prestamos apoio no processo de inscrição na NMC (licença para exercer no Reino Unido)
- A entrevista terá lugar no hospital, or por Skype (pode escolher).
Inscrição na ordem profissional
A Professional Connections conduzirá os candidatos pelo processo de inscrição na Ordem Profissional, para que todos estejam inscritos antes de iniciarem as suas funções no Trust.
Pré-selecção
A Professional Connections compara as competências e a experiência dos candidatos com os requisitos do Trust. Depois da pré-selecção inicial, todos os candidatos são entrevistados ao telefone por um enfermeiro/a ou uma parteira, que aprofundará as competências e a experiência.
Qualquer funcionário do NHS deve assegurar-se de que as pessoas contratadas sejam capazes de comunicar em Inglês com os pacientes, pelo que esta entrevista telefónica também serve para avaliar as competências comunicativas em Inglês do candidato, no que respeita à terminologia conversacional e médica.
Os candidatos provenientes de países da EU/CEE serão avaliados mediante o teste diagnóstico online da Oxford. O West Hertforshire Hospital NHS Trust exige que todas as avaliações das competências na língua Inglesa sejam concluídas antes da entrevista.
Entrevista e selecção
A Professional Connections proporcionará treino gratuito de preparação para a entrevista, tanto para o processo de de competências, que é necessário completar, como para a entrevista face a face.
Transferência
Se o resultado da entrevista for satisfatório, a Professional Connections acompanha os candidatos na preparação da documentação necessária e na realização de todos os trâmites habituais, antes da sua transferência para Londres.
A Professional Connections tratará de encontrar e contratualizar alojamento adequado e assume, juntamente com o Trust, a responsabilidade pela preparação e realização de quaisquer contratos, voos e programas de orientação. Aguardamos os candidatos no aeroporto e acompanhamo-los até ao Trust, instalando-os nos respectivos alojamentos. Depois começará a orientação no local.
Está interessado/a?
Faça a sua aplicação online, na nossa página www.profco.com ou envie o seu curriculum vitae traduzido para Inglês para jobs@profco.com
Vacancies:
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Child & Adolescent Mental Health Services
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Radiology
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Paediatric Cardiac Step Down (PCSD)
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Paediatric Cardiac Intensive Care Unit (PCICU)
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Obstetrics
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Male Medical
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Adult Intensive Care Unit
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - ICU Burns Unit
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Neonatal Intensive Care Unit (NICU)
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Surgery Male
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Female Surgery (Ortho)
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Medical Imaging
- SAUDI ARABIA Registered Nurse Neuroscience - Stepdown Unit
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - General Oncology/Palliative Care
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Female Medical /Surgical
- SAUDI ARABIA Registered Nurse Neuroscience - Medical Male
- SAUDI ARABIA Registered Nurse Neuroscience - Adult ICU
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Neuroscience Epilepsy Observation unit
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Adult Hematology/Bone Marrow Transplant
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Paediatric VIP
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Paediatric Clinic
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Paediatrics ICU
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Paediatric Oncology
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Paediatric Endoscopy Unit
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Paediatric Bone Marrow Transplant
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Paediatric Medical Surgical
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Paediatric Medical
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Day treatment
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Chemotherapy Infusion/Transfusion
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Paediatric Hemodialysis
- SAUDI ARABIA Locum 90 or 180 day contract_Locum Registered Nurse - Endoscopy for start date in October 2025
- SAUDI ARABIA Virtual Hiring Event- August 11th, 2025 for EU Nurses - Nursing Jobs at King Faisal Specialist Hospital and Researc
- SAUDI ARABIA Nurse Coordinator - Paediatric Intensive Care Unit
- SAUDI ARABIA Clinical Resource Nurse - Paediatric Intensive Care Unit
- AUSTRALIA Registered Nurse- Emergency- Sydney_ SID 482 visa sponsorship
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Paediatric Cardiac Intensive Care Unit
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Operating Room-Cardiac
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Endoscopy Department
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Medical Imaging
- SAUDI ARABIA HOT Vacancy- ICU or Emergency Nurses (2 vacancies) for high profile UK Multinational Company.
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Dialysis, Riyadh Dialysis South Center
- SAUDI ARABIA Registered Nurse- Dialysis.
- SAUDI ARABIA Nurse Specialist - Stem Cell Transplant
- SAUDI ARABIA Nursing Supervisor - Neonatal Intensive Care Unit
- SAUDI ARABIA Assistant Nursing Supervisor - Neonatal Intensive Care Unit
- SAUDI ARABIA Program Director - ICU
- SAUDI ARABIA Program Director - Surgical
- SAUDI ARABIA Program Director - Oncology
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Obstetrics / Gynecology
- SAUDI ARABIA Registered Nurse - Adult Stem Cell Transplant Unit
Privacy Policy