iPass IELTS online training courses

Job Search




Select category first

Saudi Arabia > Testimonials > Em Português > A decisão de me candidatar a uma vaga num hospital da Arábia Saudita

A decis√£o de me candidatar a uma vaga num hospital da Ar√°bia Saudita

A decisão de me candidatar a uma vaga num hospital da Arábia Saudita,partiu muito do meu imenso gosto por viagens, pelo desejo de viver emvários países, de conhecer novas culturas e pelo anseio de uma nova aventura.

Apesar de ter apenas o mínimo exigido com experiência profissional como requisitos do Hospital, a Ann Griffin-Aaronlahti da Professional

Connections convenceu-me a não ir apenas à conferência sobre a oferta do Hospital para a Arábia Saudita, mas para me disponibilizar também para uma entrevista.

Apesar de não ser essa a minha intenção inicial, acabei por aceder ao seu pedido, julgando que não teria nada a perder. A entrevista apesar de um pouco longa, foi bastante positiva e agradável e apesar de ter apenas 2 anos de experiência recebi quase de imediato uma proposta de emprego.

Valeu-me o decurso positivo da entrevista, a experiência numa área mais técnica e a grande maioria dos meus pacientes serem de origem árabe e muçulmanos praticantes.

E nesse momento decidi terminar a minha experiência na Europa do Norte e reiniciar outra aventura num local totalmente diferente a todos os níveis.

Não olho com leviandade para as diferenças culturais que me aguardam, nem as temperaturas excessivamente altas nem para as dificuldades que me esperam na adaptação a um país tão diferente da norma ocidental. Mas as dificuldades estão já dadas como adquiridas e estou certa que a motivação e entusiasmo vão ajudar a contornar algumas delas.

O processo decorreu de forma tranquila. Muita burocracia nos aguarda na altura, e √© preciso encarar com paci√™ncia cada uma das fases e olhar para as despesas na burocracia como um investimento. √Č importante reter que a entrevista √© apenas a primeira fase de algumas que se seguem, igualmente decisivas. S√≥ depois do hospital obter refer√™ncia positivas de dois chefes de institui√ß√Ķes onde trabalhamos e trabalh√°mos antes, de ter resultados positivos num completo exame m√©dico e s√≥ depois de ser concedido o visto na embaixada da Ar√°bia Saudita, √© que recebemos o sim definitivo por parte do hospital e a emiss√£o dos bilhetes de avi√£o.

O apoio por parte da Profissional Connections foi para mim de grande valor, desde o primeiro contacto até ao momento. Recebi contactos constantes, acompanhamento presente e avalio-o como um intermediário honesto. Jác ontactei com outras empresas de recrutamento anteriormente, e fiquei agradavelmente surpreendida com esta experiência. Um agradecimento especial à Ann Griffin e à Lynsey.

Um dos pontos mais agradáveis desta decisão e o processo, foi a honra de conhecer e estreitar laços com as colegas que integram o grupo que vai viajar brevemente. Tem sido um privilégio e um prazer conhecer todas as colegas e sentir desde já a união de um grupo de pessoas dispostas a ir nesta aventura, o que a tornou ainda mais entusiasmante.

Latest jobs

CONTACT US

WhatsApp:
UK +44 7393 5355 90
FI +358 40 582 4833

London (020) 3519 2258
Ireland 01 697 20 97